Taiwan amplia horizontes e entra no mercado brasileiro de turismo

A Global Vision Access, empresa de comunicação e marketing em turismo, anuncia um projeto com o Turismo de Taiwan para o ano de 2024 no mercado turístico brasileiro. A iniciativa visa não apenas promover Taiwan como um destino turístico de primeira linha, mas também fortalecer as relações culturais e econômicas entre os dois países. Taiwan contará com uma assistência integrada das plataformas do grupo GVA, como foco na representação comercial, serviços de comunicação, relações públicas, marketing digital e capacitação de profissionais de turismo.

A GVA atua no mercado brasileiro há 15 anos e há dois anos iniciou sua expansão internacional com a GVA USA, empresa contatada pelo Taiwan Tourism Administration para ser sua representante no Brasil. “Nossa expansão para os Estados Unidos e presença da Global Vision Access tanto no Brasil reflete um dos pontos fortes da GVA: estamos aptos para atender novas demandas e novos clientes nos dois países”, afirma Gisele Abrahão, fundadora e CEO da GVA. “Estamos, passo a passo, conquistando o globo e Taiwan é nosso primeiro cliente da Ásia, continente que faltava em nosso portfólio. Com essa nova parceria, reafirmamos o nosso intuito: de unir e fortalecer o turismo e sua indústria de maneira global”, completa Gisele.

A empresa foi contratada para a realização de um trabalho 360, que irá se beneficiar de toda a expertise da GVA em representação de destinos turísticos, o que inclui todo o relacionamento com o trade e os serviços de relações públicas e com a mídia, mas também abrange a qualidade e excelência da plataforma LPM, onde disponibilizará conteúdos em português para o público em geral sobre Taiwan e a inovação da plataforma Bureau Mundo, que irá dinamizar as atividades do cliente.

Ainda pouco conhecida pelo viajante brasileiro, Taiwan apresenta grande diversidade de atrações e infraestrutura de classe mundial, oferecendo uma base sólida para parcerias empresariais e investimentos em um mercado turístico em expansão, e com grande preocupação com o turismo responsável e consciente. “É importante destacar que Taiwan é um destino que prioriza um turismo mais sustentável, algo que prezamos muito em nossos projetos e clientes”, destaca Gisele.

Esse primeiro projeto do Turismo de Taiwan no mercado brasileiro se mostra bastante promissor, oferecendo aos brasileiros uma nova rota de destino que promete não apenas diversidade cultural, mas também oportunidades de negócios.

Para mais informações sobre Taiwan, acesse taiwan.net.tw

Para mais informações sobre a Global Vision Access, acesse o site globalvisionaccess.com.

Sobre a Global Vision Access

A Global Vision Access é uma empresa de comunicação e marketing em turismo, reconhecida no mercado nacional e internacional. A GVA Brasil facilita a entrada e a consolidação de destinos turísticos no mercado brasileiro, oferece serviços de planejamento estratégico, marketing e relações públicas, com destaque para as campanhas especiais que desenvolve. E há dois anos estabelecida nos Estados Unidos, a GVA USA atua da mesma maneira, promovendo destinos brasileiros para o mercado norte-americano e oferecendo os mesmos serviços, com a mesma competência e excelência.

Através de estratégias, ações e narrativas baseadas nos pilares do ESG, a empresa ajuda a construir ecossistemas de impacto, promove um turismo mais responsável e impulsiona o empreendedorismo consciente. Sua missão é transformar negócios em agentes de mudança, gerando mais que lucros e retorno sobre o investimento, mas também impactos positivos.

No portfólio da empresa constam Bósnia e Herzegovina, Ilhas Seychelles, Noruega e Taiwan, entre os destinos promovidos pela GVA Brasil, além do estado brasileiro do Mato Grosso do Sul e da região de Foz do Iguaçu promovidos nos Estados Unidos pela GVA USA.


Publicado

em

por

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *